quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aces Hig

Alguém aqui já jogou ace combat?Bem acho um ou outro, porém eu joguei e com muito prazer XD. Lembro como se fosse a dois atrás quando pivetinho vi uma maquina com esse jogo de vôo. Até hoje me pergunto como fui besta tentado destruir aliados do que inimigos. Porém ai entrou play na minha vida e tudo mudou. Joguei ace combat 2 até enjoar. Então tive uma rápida experiência com ace combat 3.

Porém foi play2 que virei fã de carteirinha da serie. Eu puro erotismo quando ouvi pela primeira vez musica inicial da fase da frota invencível do ace combat 4. Impossível esquecer o duelo mortal contra Yellows.

Então veio ace combat 5. Um bom jogo porém com uma história fraca porém meio apaixonante (afinal foi primeira vez ace combat que jogava com grupo de aliados que eu entedia que eles estavam falando, já que no ace 3 foi fogo).

Então veio zero... E ai bicho pegou. Foi uma super produção para jogo de irreal de simulação de combate aéreo, ou melhor, para qualquer jogo de combate aéreo.

Enfim é única sensação jogar o ace, com um grupo de caças atrás, todos atirando, e tentado escapar e ainda conseguir uma boa posição para contra-atacar. É único.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anna,
Não conhecia esse texto do Aldous Huxley, agora estou com vontade de ler :D
Do Huxley, só lí o Admirável Mundo Novo, preciso voltar a ler, faz tempo que não leio nada =[

A homenagem é para uma "total" desconhecida, nem livro publicado tem ( pelo menos até onde sei ).

Bjos