terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quer ir para inferno e levar alguém junto?A internet já tem solução XD.

Estava eu navegando pelo orkut quando achei um link para blog excelente ( http://medob.blogspot.com/ )com tudo que mais bizarro no mundo. Mas algo me achou atenção.

http://jigokutsushin.de

De inicio parece ser site normal, porém caso for aberto a meia noite em ponto (ou se preferir é só adiantar o relogio) dara para lugar onde você pode colocar nome de uma pessoa. Como não entendo nada japonses não sei para que serve, mas segundo site serve para mandar alguem direto paa inferno com preço que você ira também quando morrer.Só me pergunto se inferno dos orientais ou dos ocidentais XD.
Mais coisas bizarra no proximo post.
E vistem esse blog por que tme muita coisa boa.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Korobeiniki

Hoje o post vem com o som da nostalgia separei três videos muito bons para a galéra nervosa desse blog, neles contém um dos ícones mais nerds desse planeta...Tetris! /
Sim, Tetris!
Quem nunca jogou Tetris na vida?
Qual o indíviduo que nunca se fodeu com aquele aumento desgraçado de velocidade?
Que atire a primeira pedra aquele que nunca perdeu tempo de sua vida tentando quebrar seu próprio recorde.
Enfim, Tetris é um daqueles jogos que entraram para a história, não porque era incrível em gráficos e complexidade mas sim pela simplicidade e diversão, aquela fórmula mágica que tinham os jogos de antigamente, o jogo foi criado por um nerd russo de nome Alexey Pajitnov em Junho de 1985, mas o jogo só saiu em 88 após muita briga e injustiça graças à política socialista que vigorava na Rússia, o criador do jogo não ganhou porra nenhuma com o jogo pra você ter uma noção da merda que acontecia naquele páis. Mas voltando ao jogo, uma coisa que eu adorei em Tetris foi a trilha sonora, eu não conhecia, sempre joguei tetris sem som no celular ou na minhaTV que tem o jogo, mas amigos, depois da minha visita ao youtube, não sei se é porque eu gosto de música folk russa ou se é pelo gosto por música de games mas eu me apaixonei pela trilha sonora, é incrivel, então eu trago a você nerds nervosos três versões de Korobeiniki ou em seu nome popular "tema A".

Este primeiro é a versão original em formato midi, o video fica mostrando telas de jogo e coisas do tipo, nada muito incrível, enche o saco depois de um tempo ouvindo, então ouça só para conhecer e vá para as outras versões.

http://www.youtube.com/watch?v=NmCCQxVBfyM


Logo abaixo é uma versão hardrock da música e mano, adorei, digamos que eu adoro versões alternativas, cover, remix, modificações assim sempre me fascinam.
Essa versão é feita pela banda norte-americana Ozma.
Estou disponibilizando apenas o som, graças ao Papai Noel achei essa versão sem imagem, os outros videos eram gravações de celular dos shows da banda.

http://www.youtube.com/watch?v=57DZ5KOE7jw


E o último para quem gosta de música eletrônica, é uma versão feita por um projeto chamado 2pm, se você não sabe, projeto é o coletivo de DJ's , na verdade eu não tenho certeza se é um projeto mesmo ou se o 2pm é o negão do video, então na dúvida fica projeto.
Detalhe o vídeo dessa música é muito comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=xIFqUHwWGG4



Post dedicado ao Google, pois sem ele eu teria escrito o quintúplo de palavras erradas e vocês me chamariam de analfabeto nos comentários.

Agora eu também posto nessa porra XD

Saudações nerds nervosos, meu nome é Bruno Zepelini e vou começar a escrever para esse lindo blog, tenho 19 anos, mas com cara de 40, faço faculdade de processamento de dados na poderosa Fatec, mas gostaria de fazer alguma coisa nas área de humanas, letras, filôsofia, direito, nessa linha XD
Pretendo escrever aqui sobre coisas da vida em geral, um pouco de filôsofia, um pouco de putaria, um pouco de loucura, sempre dosando as três coisas ^^
Tenho odio mortal de falar de mim mesmo então a auto-biografia fica por aqui XD
Não estranhe a falta de acentos em algumas palavras, tenho problemas horriveis com os malditos ¬¬
Antes de terminar essa merda, quero citar a razão do meu nick ser essa bizarrice, antigamente quando eu era um simples garoto tímido, espinhento e víciado em RPG's, eu frequentava um site que tinha por conteudo os mesmos, digamos que era muito legal, com muitos textos enviados por colaboradores, situações engraçadas nos forums e etc, eu com a minha ambição sonhava em "entrar para o site" como colaborador e bolei o nick NeoExdead para ter uma identidade no site, todos os colaboradores tinham um, lógico que isso nunca aconteceu e ficou só na saudade, a segunda parte do nick é o sobrenome do meu novo filôsofo favorito, Georg Wilhelm Friedrich Hegel, ele que "inventou" o conceito de lógica dialética e é um alemão muito louco e o terceira é um nick muito criativo que eu tive na internet por um tempo, stinkmary ou seja em brasileiro, maria-fedida XD

e é isso ai, esse é o primeiro post de vários em nome de Athena XD

Verdadeiros Heróis da Galáxia

Cara, ficou puto da vida com a juventude. Um garotinho maconheiro resolve forma um grupo de maconheiros com armas e são chamados de revolucionários sendo única coisa fazem é perturbar a estabilidade da galáxia.

A verdade é que os soldados do império colocam sua vida em risco para cuidar de todo universo e tem moleques vê isso com mal olhos.

Aqui vídeo mostrando o modo que eles agem.

http://br.youtube.com/watch?v=T0n8uP4qZIs

(ps: realmente que fez filme merece um Oscar pela qualidade e comedia )

Depois reclamam que não vendem nada...



OLÁ CRIANÇADAAAAAAAAAAAA!
Olá meus queridos e queridas (primeiro os queridos pq notei q maior parte dos leitores desse blogger são cuecas...hehehehe)...

Hoje estou escrevendo uma coisa q me deixa incrivelmente decepcionada, com ódio e tudo o mais: mal atendimento.

Na última sexta-feira, eu estava alegre e saltitante (rsrsrs) por causa da feliz notícia de aumento de renda, pois agora vou dar aulas vip de Excel Avançado. Legal. Agora pra comemorar resolvi comprar um celular que eu vi e me apaixonei...não meus caros...não é um IPHONE...vou ter q camelar muito pra ter essa coisinha linda...por enquanto quero um Sony Ericsson W380 roxo...hehehehe.
Continuando: como sou uma garota pobre, logo eu fui pesquisar pra ver onde ganho mais vantagens por um preço menor. Fui conhecer a política das operadoras. Tomei um banho, sai mais cedo de casa.

Operação 1: Loja da Claro

Primeiramente fui na Claro (ohhh, não diga), pois era a loja mais perto. Começou a minha tormenta. A tontona da atendente não sabia de nada. Eu sabia mais que ela ( e olha q eu não sei muito . Desde o começo ela demonstrou que provavelmente estava com dor de barriga e não conseguia evacuar...estava com uma cara de m... que dava medo. Estava fazendo corpo mole. Eu desde o começo fui educada, tentei ser simpática, mas só de olhar pra cara de desânimo da infeliz, me dava vontade de chorar. De saco cheio, eu falei que ia nas lojas das outras operadoras, quem sabe ela enxergava que ela provavelmente perderia uma compradora em potencial...ela não percebeu que ela estava atendendo uma geek em ascensão...hehehe.

Operação 2: Pernanbucanas

Depois da decepção da loja da Claro ( tenho até um slogan: Claro...mal atendimento...é Claro!), estava caminhando na direção da loja da TIM, quando passo do lado da Pernanbucanas e vejo a estande de celulares. Entrei, disse um alegre "Olá" e dei uma olhada nos celulares expostos na estante. Logo vi que o meu vistoso aparelho não tinha lá. Mas eu queria exclarecer umas dúvidas quanto aos planos, se eles teriam o aparelho q eu quero depois de uns dias. A loira (muito bonita aliás) estava conversando com outra loira (esta era nitidamente oxigenada) sobre baladas (sim baladas...afff). E eu lá atenciosamente esperando ser atendida. Daí eu falei : "Desculpa interromper a conversa, mas gostaria de saber se..." parei por aí, pq a loira me olhou com desdém, então deixei ela lá falando dos "cata" dela nas baladas...arghhh. O ruim é que sempre fui bem atendida nas Pernanbucanas, mas dessa vez me dei mal. Bom o azar é deles.

Operação 3: TIM

Por fim, experimentei ir na loja da TIM. Por incrível que pareça, fui bem atendida. Estava olhando os aparelhos na vitrine, quando me surpreendi com o atendente me convidando para entrar e ver as "inúmeras vantagens que a TIM oferece para os seus clientes". Fiquei mais feliz. O cara chamou outro cara, que ressurgiu depois com vários panfletos (que eu já tinha em mãos), e um "menu" de planos e aparelhos. Me explicou os planos disponíveis para o meu aparelho, e uma série de coisas. Então falei pra ele que por enquanto estava fazendo uma pesquisa de mercado, e que retornava. Eles foram simpáticos e ainda disseram q a Claro e a Vivo eram uma b...e q a Tim era melhor...hauhauhauhuahua. Falaram um volte sempre, e eu fui embora rindo. No momento eu vi que eles realmente tinham o melhor plano, mas minha pesquisa se estendeu ao mundo virtual, e vi q a Vivo tinha coisas mais atraentes...depois eu conto no q se sucedeu...

Operação 6: Mal atendida nas Casas Bahia (pô...o povo baiano é tão receptativo...hauhauhuaa)

Resolvi dar uma olhada nos aparelhos desboqueados. Juro: fiquei 10 minutos pra ser atendida. Resolvi ser curta e grossa: "Será que existe alguém aqui que possa fazer o favor de me atender?" A moça que estava papeando disfarçou e veio "Posso ajudar?" daí eu respondi "Poderia se não tivesse demorado tanto". Virei as costas e fui embora!Foi a minha vez de ser chata. Fiquei revoltada. E olha q ela nem estava ocupada. Estava batendo papo. Que ódio q eu fiquei. Lá eu não volto mais. Nem pra comprar os móveis da minha futura casa...hauhuahuauahua.

Operação 5: Aventura frustrada numa loja de rock...

Depois, aproveitei um tempinho que me restava e fui ver o q tinha de legal numa loja voltada aos rockers da cidade. Estava em busca de uma calça xadrez. Antes que venham me criticar: não é pq está na moda. É pq sempre gostei, antes de todo mundo começar a usar...e ahhh...escuto rock alternativo...porém não sou indie. hauhauhuauahua.
Pois bem. Entrei lá, e fui vendo as roupas (tinha umas bem feias...que mais pareciam roupas de travestis da Rua Augusta). Tinha uma calça xadrez lá de um tecido bem ruim (prezo pela qualidade...nisso sou chata mesmo), perguntei o preço: 100 pilas. Eu já tinha visto calças de tecido melhor por um preço mais acessível. Sei q essas lojas específicas metem a faca, mas não perco as esperanças de achar algo mais em conta. Depois achei uma outra calça lindíssima. Mas depois que eu percebi que não era bem vinda ali, resolvi ir embora. Nem falei Obrigado. Talvez se eu estivesse de perto, e não com roupa de trabalho eles teriam me atendido melhor. Foi deprimente. Logo depois soltei a minha profecia: "Não dura muito". Quando eles falirem eu coloco um post aqui avisando. Lembrei de quando trabalhei numa loja desse ramo. Sempre atendi todos bem, até quem estava vestido socialmente...



Estas foram minhas aventuras frustradas pelo mundo capitalista preconceituoso. Talvez se eu estivesse vestida como uma executiva, as lojas em que eestava procurando o cel teriam me atendido melhor. Depois era só eu colocar uma roupa hard rock pra ter TALVEZ um atendimentos menos mesquinho na loja de rock. Talvez tenham me achado Patty, ou sei lá o q. Teve um amigo que me disse que fui bem atendida na Tim pq os atendentes eram homens...ahuhauauahuhaa. Não justifica pq na loja de coisas de rock tb eram homens...e estavam falando sobre live RPG...que ironia não...

Se vc já passou por esse problema...XINGUE AQUI!Adoraria saber que não sou a única a ser mal atendida!

Bjos pra vcs. Agora vou colocar minha roupa de Bozo, e tentar ser bem atendida...auhauhuauaa!