quarta-feira, 2 de julho de 2008

Conselhos...de nerd pra nerds...

Os 11 (alguns muito cínicos) conselhos para a vida...no final vcs verão o autor...hehehehe

1. A vida não é fácil, acostume-se com isso.

2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que vc faça alguma coisa útil por ele ANTES de se sentir bem com vc mesmo.

3. Você não ganhará R$20.000,00 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que vc tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

4. Se vc acha que seu professor é rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de vc.

5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avôs têm uma palavra diferente pra isso: eles chamam de oportunidade.

6. Se vc fracassar, não é culpa dos seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

7. Antes de vc nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar as suas roupas e ouvir vc dizer que eles são ridículos. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar o seu próprio quarto.

8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas vc não repete mais de ano e tem quantas chances precisarem até acertar. Ito não se parece com absolutamente nada na vida real. Se pisar na bola, está despedido. RUA!Faça certo da primeira vez.

9. A vida não é dividia em semestres. Vc não terá sempre os verões livres e é pouco provável que os outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas ao final de cadaperíodo.

10. Televisão não é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

11. SEJA LEGAL COM OS “CDFs” ( aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas apenas pq são aplicados nos estudos). Existe uma grande probabilidade de vc vir a trabalhar para um deles.





Bem bem pessoal...aqui vai o autor dos conselhos dados em um discurso para estudantes:










BILL GATES...não preciso escrever mais nada né...

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor é o ultimo!
Seja legal com os CDFs :D
aeaehuhuaehuehue

20ºAngel disse...

Realmente são grandes frases ditas por homem realmente brutal no negocios.