segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Depois reclamam que não vendem nada...



OLÁ CRIANÇADAAAAAAAAAAAA!
Olá meus queridos e queridas (primeiro os queridos pq notei q maior parte dos leitores desse blogger são cuecas...hehehehe)...

Hoje estou escrevendo uma coisa q me deixa incrivelmente decepcionada, com ódio e tudo o mais: mal atendimento.

Na última sexta-feira, eu estava alegre e saltitante (rsrsrs) por causa da feliz notícia de aumento de renda, pois agora vou dar aulas vip de Excel Avançado. Legal. Agora pra comemorar resolvi comprar um celular que eu vi e me apaixonei...não meus caros...não é um IPHONE...vou ter q camelar muito pra ter essa coisinha linda...por enquanto quero um Sony Ericsson W380 roxo...hehehehe.
Continuando: como sou uma garota pobre, logo eu fui pesquisar pra ver onde ganho mais vantagens por um preço menor. Fui conhecer a política das operadoras. Tomei um banho, sai mais cedo de casa.

Operação 1: Loja da Claro

Primeiramente fui na Claro (ohhh, não diga), pois era a loja mais perto. Começou a minha tormenta. A tontona da atendente não sabia de nada. Eu sabia mais que ela ( e olha q eu não sei muito . Desde o começo ela demonstrou que provavelmente estava com dor de barriga e não conseguia evacuar...estava com uma cara de m... que dava medo. Estava fazendo corpo mole. Eu desde o começo fui educada, tentei ser simpática, mas só de olhar pra cara de desânimo da infeliz, me dava vontade de chorar. De saco cheio, eu falei que ia nas lojas das outras operadoras, quem sabe ela enxergava que ela provavelmente perderia uma compradora em potencial...ela não percebeu que ela estava atendendo uma geek em ascensão...hehehe.

Operação 2: Pernanbucanas

Depois da decepção da loja da Claro ( tenho até um slogan: Claro...mal atendimento...é Claro!), estava caminhando na direção da loja da TIM, quando passo do lado da Pernanbucanas e vejo a estande de celulares. Entrei, disse um alegre "Olá" e dei uma olhada nos celulares expostos na estante. Logo vi que o meu vistoso aparelho não tinha lá. Mas eu queria exclarecer umas dúvidas quanto aos planos, se eles teriam o aparelho q eu quero depois de uns dias. A loira (muito bonita aliás) estava conversando com outra loira (esta era nitidamente oxigenada) sobre baladas (sim baladas...afff). E eu lá atenciosamente esperando ser atendida. Daí eu falei : "Desculpa interromper a conversa, mas gostaria de saber se..." parei por aí, pq a loira me olhou com desdém, então deixei ela lá falando dos "cata" dela nas baladas...arghhh. O ruim é que sempre fui bem atendida nas Pernanbucanas, mas dessa vez me dei mal. Bom o azar é deles.

Operação 3: TIM

Por fim, experimentei ir na loja da TIM. Por incrível que pareça, fui bem atendida. Estava olhando os aparelhos na vitrine, quando me surpreendi com o atendente me convidando para entrar e ver as "inúmeras vantagens que a TIM oferece para os seus clientes". Fiquei mais feliz. O cara chamou outro cara, que ressurgiu depois com vários panfletos (que eu já tinha em mãos), e um "menu" de planos e aparelhos. Me explicou os planos disponíveis para o meu aparelho, e uma série de coisas. Então falei pra ele que por enquanto estava fazendo uma pesquisa de mercado, e que retornava. Eles foram simpáticos e ainda disseram q a Claro e a Vivo eram uma b...e q a Tim era melhor...hauhauhauhuahua. Falaram um volte sempre, e eu fui embora rindo. No momento eu vi que eles realmente tinham o melhor plano, mas minha pesquisa se estendeu ao mundo virtual, e vi q a Vivo tinha coisas mais atraentes...depois eu conto no q se sucedeu...

Operação 6: Mal atendida nas Casas Bahia (pô...o povo baiano é tão receptativo...hauhauhuaa)

Resolvi dar uma olhada nos aparelhos desboqueados. Juro: fiquei 10 minutos pra ser atendida. Resolvi ser curta e grossa: "Será que existe alguém aqui que possa fazer o favor de me atender?" A moça que estava papeando disfarçou e veio "Posso ajudar?" daí eu respondi "Poderia se não tivesse demorado tanto". Virei as costas e fui embora!Foi a minha vez de ser chata. Fiquei revoltada. E olha q ela nem estava ocupada. Estava batendo papo. Que ódio q eu fiquei. Lá eu não volto mais. Nem pra comprar os móveis da minha futura casa...hauhuahuauahua.

Operação 5: Aventura frustrada numa loja de rock...

Depois, aproveitei um tempinho que me restava e fui ver o q tinha de legal numa loja voltada aos rockers da cidade. Estava em busca de uma calça xadrez. Antes que venham me criticar: não é pq está na moda. É pq sempre gostei, antes de todo mundo começar a usar...e ahhh...escuto rock alternativo...porém não sou indie. hauhauhuauahua.
Pois bem. Entrei lá, e fui vendo as roupas (tinha umas bem feias...que mais pareciam roupas de travestis da Rua Augusta). Tinha uma calça xadrez lá de um tecido bem ruim (prezo pela qualidade...nisso sou chata mesmo), perguntei o preço: 100 pilas. Eu já tinha visto calças de tecido melhor por um preço mais acessível. Sei q essas lojas específicas metem a faca, mas não perco as esperanças de achar algo mais em conta. Depois achei uma outra calça lindíssima. Mas depois que eu percebi que não era bem vinda ali, resolvi ir embora. Nem falei Obrigado. Talvez se eu estivesse de perto, e não com roupa de trabalho eles teriam me atendido melhor. Foi deprimente. Logo depois soltei a minha profecia: "Não dura muito". Quando eles falirem eu coloco um post aqui avisando. Lembrei de quando trabalhei numa loja desse ramo. Sempre atendi todos bem, até quem estava vestido socialmente...



Estas foram minhas aventuras frustradas pelo mundo capitalista preconceituoso. Talvez se eu estivesse vestida como uma executiva, as lojas em que eestava procurando o cel teriam me atendido melhor. Depois era só eu colocar uma roupa hard rock pra ter TALVEZ um atendimentos menos mesquinho na loja de rock. Talvez tenham me achado Patty, ou sei lá o q. Teve um amigo que me disse que fui bem atendida na Tim pq os atendentes eram homens...ahuhauauahuhaa. Não justifica pq na loja de coisas de rock tb eram homens...e estavam falando sobre live RPG...que ironia não...

Se vc já passou por esse problema...XINGUE AQUI!Adoraria saber que não sou a única a ser mal atendida!

Bjos pra vcs. Agora vou colocar minha roupa de Bozo, e tentar ser bem atendida...auhauhuauaa!

Um comentário:

Muchacho disse...

Sou mau atendido em quase todos os estabelecimentos comerciais que ponho o pé. Vai ver eles pensam: "pqp o cara tem mais cabelo do que minha família inteira! FDPPPP!!!!!" e aí ficam irritados.

Faz muito tempo que não vou à uma loja. Compras pela internet ftw! Não tem que falar com nenhum atendente noob no assunto... exceto na saraiva, que lá é péssimo de qualquer aspecto. Quando estiver com vontade de esganar alguém, dou um SQL injection na base deles :rolleyes:

Mas é chato que te atenderam mau. Então aí não é muito diferente daqui =S lamento.
acho que vou vestido de mafagafo para comprar algo da próxima vez... aí será tudo de graça, pois as pessoas sairão correndo mesmo =P