segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um filme e um jogo.

Por que o filme do Batman devia ser do Coringa.

Sei que virou moda da internet elogiar a atuação do Coringa (que de longe foi excelente e mais adulta do que dos filmes antigos, fazendo Coringa parecer real). Mas porque tanto destaque?
Talvez seja pela loucura que ele passa com aquele ar bizarro. Ou pelo ar humano mais humano que do que Mr. Roboatman, que parecer ser versão bizarra do exterminador do futuro.
Não digo o Batman estava horrível, porém foi bem ofuscado pelo Coringa e Duas Caras.
Em primeiro lugar o Coringa...Poderia resumir nessa seguinte frase.”o Coringa para de ser o palhaço assassino pra ser assassino palhaço”.Ele tem vida e sentimentos. O modo ele age passa para nós como ele tivesse nosso lado. Aquele jeito insano e caótico (não confunda com maligno, dele). E pior que quase sempre ele tem a razão, tanto no filme quanto na vida real.
O duas caras... Bem ele só surgiu no final depois promotor Dent sofreu um certo acidente. Mas ambos estavam excelentes. Dent foi agressivo promotor de justiça que realmente dava inspiração única. Ele realmente passava integridade enquanto era cavaleiro branco de gotham. Já o duas caras passava uma fúria descontrolada.
E batman foi papel secundário bom legal xD.
Enfim não entendo muito bem da DC, só sei que esse Coringa foi um do melhores vilões que já vi.

O trailer de god of war 3
Gente…é um dos melhores trailer que já vi com somente um minuto de duração...Simplesmente foda.

http://www.youtube.com/watch?v=nn1Qq8Bsv_Q

Vai lá carequinha que eu dou todo apoio para você.

Um comentário:

Anna Valerious wan-Kenobi Skywalker disse...

O RLY!

God of War????Quando onde????Nós temos q ir com a galera hein...e aliás...só avisando...o post do Clone Wars será Meuuuuuuuuu!!!hehehehehehehehe...

Quanto ao assunto do post...vou comentar depois q eu assistir com vcs!

Bjão!