segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Agora eu também posto nessa porra XD

Saudações nerds nervosos, meu nome é Bruno Zepelini e vou começar a escrever para esse lindo blog, tenho 19 anos, mas com cara de 40, faço faculdade de processamento de dados na poderosa Fatec, mas gostaria de fazer alguma coisa nas área de humanas, letras, filôsofia, direito, nessa linha XD
Pretendo escrever aqui sobre coisas da vida em geral, um pouco de filôsofia, um pouco de putaria, um pouco de loucura, sempre dosando as três coisas ^^
Tenho odio mortal de falar de mim mesmo então a auto-biografia fica por aqui XD
Não estranhe a falta de acentos em algumas palavras, tenho problemas horriveis com os malditos ¬¬
Antes de terminar essa merda, quero citar a razão do meu nick ser essa bizarrice, antigamente quando eu era um simples garoto tímido, espinhento e víciado em RPG's, eu frequentava um site que tinha por conteudo os mesmos, digamos que era muito legal, com muitos textos enviados por colaboradores, situações engraçadas nos forums e etc, eu com a minha ambição sonhava em "entrar para o site" como colaborador e bolei o nick NeoExdead para ter uma identidade no site, todos os colaboradores tinham um, lógico que isso nunca aconteceu e ficou só na saudade, a segunda parte do nick é o sobrenome do meu novo filôsofo favorito, Georg Wilhelm Friedrich Hegel, ele que "inventou" o conceito de lógica dialética e é um alemão muito louco e o terceira é um nick muito criativo que eu tive na internet por um tempo, stinkmary ou seja em brasileiro, maria-fedida XD

e é isso ai, esse é o primeiro post de vários em nome de Athena XD

Nenhum comentário: