segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nerds Nervosos apresenta: ... Anna Valerious!

Olá galera!!!

Estou aqui me apresentando. Bom, pra começar, vou listar...sim...adoro listas, até pq, resumidamente, dizem muito sobre vc...

  • Gosto de estudar, cultura geral e jogar...(tabuleiros, consoles...);
  • Sou fã fanática mesmo(ohhhh...ninguém percebeu!) de Star Wars;
  • Vou na exposição Star Wars Brasil dia 22 de junho e depois vou dar uma passadinha no Ludus' bar Luderia...hehehe;
  • Sou estudante de Processamento de Dados ( atenção...não sou PDrasta...(pederasta));
  • Babo e bato a cabeça na parede;
  • Converso sobre qualquer coisa e assunto ( desde Teoria dos Buracos Negros até vacas mutantes alienígenas abduzidas);
  • Comia tatubolas quando era criança (assim como as formigas bundudas, eles tem gosto e a crocância de um amendoim japonês);
  • Antes de fazer PD prestei Cinema...não passei...tb não sei se eu aguentaria o pseudointelectualismo de certas pessoas;
  • Óbvio: adoro cinema...
  • Sou hipoglicêmica;
  • Não posso ingerir álcool (veja o motivo acima...tb não sou muito fã...prefiro gasolina ou diesel...);
  • Sou instrutora de informática;
  • Instrutora de tudo um pouco: português, matemática...Word e Excel explicam o fato...
  • Não sou muito boa em Cálculo Avançado...não sou muito fã de matemática;
  • Apesar de ser considerada uma nerd, tenho DPs;
  • Adoro o filme "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"
  • Sou extrovertida, mas mesmo assim, meio tímida;
  • Extremamente sensível;
  • Gosto de apreciar a natureza e as coisas simples da vida...sou uma nerd do mato;
  • Sou fã de Smashing Pumpkins, Counting Crows e Pink Floyd entre outras...mas estas principalmente;
  • Meu modelo de homem perfeito é o Ewan Mcgregor ( sim sim...Obi wan-Kenobi...uau);
  • Se vc que estiver lendo for parecido com ele...prazer...meu nome é Anna...nerd solteira procura...kkkkkkkk...tô falando sério...mas tem que ser inteligente...homem burro não dá...imaturo tb não;
  • Adoro a parte da luta entre Obi wan-Kenobi e o General Grievous;
  • Tenho dificuldades em relacionamentos ( os homens tem medo de mim, sou meio assustadora);
  • Mas sou bem bonita;
  • Senhor dos Anéis e os seus jogos do PS2 ( o melhor é "O retorno do Rei");
  • Month Phython;
  • Acho q já escrevi demais...
Até mais!!!!Duvidas?Constate no comments ou via email...(este último caso vc seja um clone do Ewan Mcgregor);

2 comentários:

Anônimo disse...

Adicionei o blog de vocês no meu blog \o/

Month Python é muito legal, o problema que não acho para comprar =[
Sabe se tem algum lugar que vende o DVD deles?

Metatron disse...

Decifrar seus misterios posso eu tentar... ;-)

May the Gforce be with you!!!!!