sábado, 13 de dezembro de 2008

Black Lagoon

Fazia tempo não via anime, devido que minhas ultimas experiências foram com Naruto e Bleach (lendo manga é claro), então estava meio que abalado devido mesmo sendo legais, era infantis(não eram no estilo maior de dezoito anos).Então estava meio cansado deles e parei com anime. Porém recentemente encontrei algo chamado black lagoon.
Ele realmente animou minha vontade por animes. História em si já é incrivel. Ela sobre grupo de piratas modernos que atuão no mares do sudeste asiático.
Em primeiro lugar tem Rock, um empresário japoneses que foi sequestrado por esse grupo. Ele acaba entrando nesse grupo devido sentir sua vida no Japão era mais miserável do que ao lado deles.Seguida vem a Revy que é uma cabeça quente , mais excelentes com armas, em especial de fogo devido a ela ser uma Two-hands(pessoas consegue usar duas armas ao mesmo tempo).Depois vem Dutch que líder do grupo e por fim outro cara cuida equipamento eletrônico que ainda não aprendi o nome.
Mesmo lado bom do anime sendo os tiroteios dignos de grandes filmes , também é interessante as histórias secundarias interessante sobre submundo do crime. Além grupos criminosos serem pouco diferente da verdade mais isso da gosto especial que vale o sacrifício do realismo (vinde VDV que são para quedistas russos que agora trabalham para máfia e uma maid, ou camareira se preferi).
Em poucas palavras posso dizer SinCity versão anime porém menos erótico e mais violento. Também existe um drama legal pegando de tudo um pouco de nazistas, ex-comunistas, tem até freira armada...Bem ainda estou começo do anime mais até capitulo dez posso dizer que viciante.
Algo gostei também foi os flashbacks de alguns personagens que mostraram ser excelente.
Bem por fim eu recomendo de uma olhada caso vocês estiverem procurando algo mais adulto e realista, porém não extremo ao ponto se torna algo serio.

Nenhum comentário: