quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ao infinito e em direção ao Restaurante no fim dos tempos.



Se existe um livro que tenta não deixar nada passar em branco esse livro é o Guia (ou para menos íntimos, o guia do mochileiro das galáxias). Ele tenta tirar de sarro de tudo começando com uma coisa importante. Relógios digitais XD. Talvez numa filosofia mais profunda o tempo. Porém o Guia contém mistérios demais para ser desvendado por simplesmente como a minha. Talvez até grande engenheiro de tudo isso (Deus) tenha tido para entender o guia devido ele ser estranho nossos olhos. Afinal por que um povo aceitaria escolher democraticamente seres que eles odeiam? Mas Ford mostra algo que todos sabem, mas que todos ignoram: O que é normal aqui é estranho ali. E temos aceitar isso se não vamos nós destruir.

Porém caso você não esteja afim filosofia, aventura, prostitutas com órgãos sexuais com km de comprimentos (pelo que entendi), lei pelo Marvin. Nunca tinha visto na minha vida uma criatura tão interessante como ele. Ele tem celebro mais poderoso do universo ao meu ver. E também tem personalidade genuinamente humana (ele é maníaco depressivo), além de ser tão seco quanto próprio Guia.

Enfim caso você ainda quiser ver umas das criticas sociais com boas dose de ironia, bem espero salvar sua mente com conteúdo próximo artigo.

Ele será sobre grupo fez humor ser que ele é (não confunda besteirol com humor amigo).Ele vai falar sobre os Pythons. Os senhores que conseguiram tirar sarro da vida de Jesus de modo herege, porém interessante (Para quem assistir com pouco de vontade vai ver Jesus saiu ileso perto do resto da sociedade da época).

Nenhum comentário: